Registrato

Portocred
Cachoeiro de Itapemirim - ES
14/05/2024 às 21:14

Eu tinha 2 empréstimos com a Portocredi. Fiquei inadimplente. Comecei receber ligações de cobrança da Liftcredi. Fiz acordo em 2022, e paguei 1.000,00 por dívida em 2 contratos. Ocorre que este ano, ao tentar fazer cartões de créditos em 3 supermercados de minha cidade, fui impedida. Não falam motivo. Somente dizem que meu CPF está em desacordo com normas da empresa. Estive no SPC, Consultei Serasa e Boa Vista. Não consta nada. Liguei para Portocredi e Liftcredi, atendentes informaram não haver nada em meu nome. Como não estou devendo nenhuma outra empresa, solicito a retirada de meu nome do Registrato. Porque honrei com o pagamento do acordo que me foi oferecido.

15/05/2024 às 14:52

Olá,

Agradecemos seu contato com a Portocred em liquidação extrajudicial.
Encaminhamos uma mensagem sobre seu questionamento através do e-mail cadastrado em nosso sistema. Deixamos disponível nosso contato, e caso tenha dúvida na tratativa da sua reclamação ou necessite de informações adicionais estaremos à disposição.

Equipe de atendimento
Portocred Em liquidação extrajudicial

Ruim
RUIM

Está com problemas com Portocred?

Financiamentos