Restrição indecida

Portocred
São Gonçalo do Amarante - RN
29/03/2024 às 08:15

Prezados, não sei nem quantas reclamações já fiz para vocês retirarem da ABA prejuízo do SCR Bacen a cobrança que eu tô em negociação com vocês! Isso está me impedindo de ter relação de crédito com o banco do brasil. Ontem fui até a agência e meu gerente me mostrou que não conseguia por crédito no meu cartão porque a Portocred mantém a informação de prejuízo na aba do SCR (conforme anexo) todos os demais bancos dos quais eu devia já retiraram e vocês ainda persistem. Essa é a última vez que tento resolver amigavelmente. A próxima eu vou acionar advogados para resolver isso. Eu tô em negociação e isso está me impedindo de ter crédito, nem adianta vocês dizerem que não, porque está e ontem eu tive comprovação! Aguardo solução!

03/04/2024 às 12:09

Olá Maxwell,
Agradecemos seu contato com a Portocred em liquidação extrajudicial.

Por segurança de seus dados e sigilo bancário, encaminhamos as informações solicitadas em seu e-mail.

Deixamos disponível nosso contato, e caso tenha dúvida na tratativa da sua reclamação ou necessite de informações adicionais estaremos à disposição.

Equipe de atendimento
Portocred - Em liquidação extrajudicial

Ruim
RUIM

Está com problemas com Portocred?

Financiamentos