Solicitação de Carta de Anuência

Portocred
31/03/2024 às 11:06

Realizei um empréstimo na Portocred e o pagamento seria em 15 cheques no valor de R$ 319,00. Acabei por ficar impossibilitado de honrar o pagamento de 13 destes 15 cheques, sendo o último devolvido em fevereiro de 2023. No dia 05/09/2023 realizei um acordo para quitar a dívida, sendo negociado o valor de R$ 574,20 pago via boleto.
Em janeiro de 2024 solicitei via SAC da empresa por email a carta de anuência e me informaram que não poderiam emitir pois constava em aberto ainda a última parcela de fevereiro de 2023. Como, se em setembro de 2023 realizei um acordo para quitar o montante total, que até onde sei incluiu todas as parcelas? Quero minha carta de anuência para ser enviada ao banco.

01/04/2024 às 13:02

Olá,

Agradecemos seu contato com a Portocred em liquidação extrajudicial.
Encaminhamos uma mensagem sobre seu questionamento através do e-mail cadastrado em nosso sistema,
no protocolo 00265809. Deixamos disponível nosso contato, e caso tenha dúvida na tratativa da sua reclamação
ou necessite de informações adicionais estaremos à disposição.

Se possível, solicitamos a avaliação desse atendimento. Lembrando que quando avaliar o item voltaria a
fazer negócio se trata do meu atendimento realizado através desse canal, ok?

Erick
Equipe de atendimento
Portocred Em liquidação extrajudicial

11/04/2024 às 11:32

resolveram minha solicitação.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Portocred?

Financiamentos