Valores em prejuízo

Portocred
Rio Branco - AC
16/06/2024 às 10:01
ID: 190913067

Tenho um acordo com a empresa de pagamento e sempre pago em dia e muitas vezes antecipado,só que consta no banco de dados do BACEN um prejuízo referente a essa conta, já questionei sobre isso com a empresa e até agora nenhuma resposta foi dada sobre o assunto,mas as cobranças dos boletos sempre estão sendo feita bem antes dos vencimentos dos mesmos e quero uma resposta sobre este assunto,pois se fiz um acordo com a empresa não tem o porquê de este valor está em prejuízo se foram eles que propuseram o acordo

17/06/2024 às 13:07

Olá,

Agradecemos seu contato com a Portocred em liquidação extrajudicial.
Encaminhamos uma mensagem sobre seu questionamento através do e-mail cadastrado em nosso sistema,
no protocolo 00276841. Deixamos disponível nosso contato, e caso tenha dúvida na tratativa da sua reclamação
ou necessite de informações adicionais estaremos à disposição.

Se possível, solicitamos a avaliação desse atendimento. Lembrando que quando avaliar o item voltaria a
fazer negócio se trata do meu atendimento realizado através desse canal, ok?

Erick
Equipe de atendimento
Portocred Em liquidação extrajudicial

18/06/2024 às 15:54

O meu questionamento e sobre um valor que consta em prejuízo no BACEN, pois estou pagando todos os valores acordados em dia sem atrasos e quero que vcs retirem esse valor de perdas do BACEN,pois isso implica em um futuro próximo problema pra mim

18/06/2024 às 15:58

Outra coisa importante, estou recebendo diariamente ligação da empresa constando atrasos em pagamento meus pagamentos são sempre antecipado e parem de fazer ligações e repetidamente desligarem o telefone

Ruim
RUIM

Está com problemas com Portocred?

Financiamentos