DESCASO COM O CLIENTE

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
24/03/2015 às 07:24
ID: 12393603
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri uma janela para minha cozinha a EMPRESA PORTÕES RIO I COMÉRCIO, CNPJ 30.*******/*******45, era um serviço tão simples que não me preocupei em fazer outros orçamentos, o preço estava dentro dos demais praticados no mercado e imaginei que se tratava de empresa com uma equipe qualificada.
No dia 19 de março foram instalar, além de ter ficado pequena, pois, há um pedaço na parte debaixo sem proteção. Eles tomaram a medida de forma errada, e algumas peças de acabamento não serviram.
Primeiro desgaste: o RETORNO prometeram para o dia seguinte- dia 20- sexta-feira. A partir daí começou o problema que achei que tinha terminado, o retorno do profissional, dia 20 não apareceu ninguém a competente atendente sem trato com o cliente me informou no dia pela manhã que os técnicos já tinham programação e a promessa que eles fizeram de voltar no dia seguinte, para mim apagar da mente, pois quem mandava na agenda deles era ela que marcava as visitas. Que só poderiam ir na minha casa dia 23 pela manhã, eu me aborreci muito, pois tinha deslocado e pago uma pessoa para recebê-los, tenho em vista que o apartamento está vazio (terminando as obras).
Segundo desgaste: Na segunda (dia 20) eu fui para lá para esperar e mostrar os defeitos da janela e a abertura na parte debaixo etc. Fiquei lá esperando até as 12h. As 13 horas me liga a competente secretaria me avisando que os técnicos estavam no prédio. Eu respondi que não tinha mais ninguém e agora aguardo a boa vontade da moça da agenda para marcar uma nova visita.
O que percebi é o descaso e o mau tratamento ao cliente, além disso prestam um serviço de péssima qualidade.
Portões Rio nunca mais como serralheria, muito desgaste.
Telefones da empresa:22555352- 22352040
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/11/2022 às 20:12
Muito bom.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8