Atendentes sem profissionalismo!

Não respondida
Maringá - PR
27/05/2025 às 14:53
ID: 217951869
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados
Já fiz uma reclamação no Google e deixo aqui a péssima experiência com a empresa! Atendentes mal educados, sem paciência com pessoas que tem dificuldades de entender sobre o processo de pagamentos de boletos por ex !!!
A única opção que você tem é falar com alguém que não está preparado
Tivemos uma péssima experiência na tarde desse domingo com o atendente *****
Que nos tratou mal, finalizando o atendimento ainda quando estávamos falando !
Pedi várias vezes ajuda para solucionar o pagamento que estava em aberto e o mesmo falando de juros ! Algo que eu jamais questionei de pegar, afinal o erro tinha sido nosso de deixar atrasar !
Expliquei que a minha mãe não entendia de pagamentos de banco, boletos
É triste ver que a empresa quando vai vender o produto se disponibiliza e oferece vários serviços 100% mas na prática contrata funcionários que não estão preparados !