Reclamação sobre plano de internet de 200MB com baixa velocidade e falta de solução.

Não respondida
Presidente Epitácio - SP
26/02/2026 às 20:27
ID: 241806547
Tenho um plano de 200 MB
Pago 85,00 mensal já reclamei várias vezes e não tenho solução
Não consigo assistir nada no celular e nem na TV
Se continuar vou fazer reclamação na Anatel