Posicard puro [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Peixe-Boi - PA
07/05/2025 às 22:21
ID: 216534641
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOfereceram me cartão de crédito e pediram várias taxas até eu me dar conta de que era [Editado pelo Reclame Aqui] quando já tinha perdido mais de 70 Reais!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/05/2025 às 11:08
Parece que você foi vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] envolvendo uma página [Editado pelo Reclame Aqui]. Esclarecemos que não emitimos cartões avulsos, nem cobramos taxas de adesão ou entrega. O cartão Posicard é exclusivo para clientes que contrataram nosso serviço oficial de Limpa Nome, com validação feita apenas via nosso WhatsApp oficial.
Não realizamos aprovações por aplicativos baixados de anúncios. Já estamos trabalhando para remover essas páginas [Editado pelo Reclame Aqui], e recomendamos que você denuncie o site e procure seu banco para solicitar o estorno do valor, se aplicável.
Se tiver interesse em limpar seu nome ou se tornar um licenciado e garantir de forma segura o seu Posicard nosso cartão exclusivo para clientes do serviço Limpa Nome estou enviando o link para que você entre em contato com um de nossos consultores e receba um atendimento personalizado.
https://*******