Bomba de combustível incorreta e falta de assistência para solução

Respondida
Curitiba - PR
18/02/2026 às 19:13
ID: 241016199
Tive uma péssima experiência com o atendente Alisson. Solicitei uma bomba de combustível informando corretamente o modelo e o ano do meu veículo. O atendente, inclusive, me enviou uma foto para confirmação, e eu confirmei que era aquela mesma peça.
Solicitei a entrega e, quando fui instalar no carro, percebi que a bomba enviada estava com pré-filtro universal, sendo que o meu veículo utiliza um modelo específico.
Entrei em contato com a loja para resolver a situação, mas fui informada de que eu teria que pagar por outro filtro. Considero isso uma falta de respeito com o consumidor, pois o erro não foi meu. Além disso, ainda tive que ouvir do atendente que o mecânico deveria fazer uma adaptação na peça.
Se eu informei corretamente o modelo e o ano do veículo, não deveria ter passado por esse tipo de problema. Esperava mais responsabilidade e comprometimento por parte da loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2026 às 17:32
Boa tarde Sra. Natalia
Pedimos desculpas pelo ocorrido e pela experiência relatada. Reforçamos que essa não é a qualidade de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Informamos que, em uma próxima oportunidade, estaremos empenhados em prestar um serviço mais adequado e alinhado às suas necessidades. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento e para auxiliá-la no que for necessário para a melhor resolução da situação.
Att Positiva