Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

07/02/2024 às 20:04

ID: 182174089

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive na loja do cajuru e efetuei uma compra de R$ *******,00 no dia 29 de janeiro de *******, pagamento feito á vista. Uma das peças foi errada, hoje 7 de fevereiro de *******, estive lá para devolver e pegar o valor o atendente informou que iria gerar um crédito. Obviamente que neguei, tendo em vista que o problema já havia sido resolvido e efetuei o pagamento a vista. Não me devolveram o valor, justificando que o prazo pra troca e devolução era de 7 dias, quando o CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR estabelece que o prazo para bens duráveis é 90 dias. a indignação foi tão grande que deixei a peça e fui embora. Talvez eles estejam precisando mais do que eu. Não recomendo essa rede a ninguém e não coloco mais os pés nessa loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2024 às 08:52

Prezados consumidor, lamentamos o ocorrido, realizamos a tentativa de contato pelo telefone disponibilizado em sua manifestação sem sucesso. Sendo assim, solicitamos que compareça ao nosso estabelecimento, munido de seus documentos para efetuarmos a devolução do valor do pago.

Réplica do consumidor

16/02/2024 às 15:45

Informo que estive na empresa citada e o valor foi restituído. Sendo assim, assunto encerrado.

Consideração final do consumidor

16/02/2024 às 15:46

problema solucionado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10