Insatisfeito com auto peças positiva

Respondida
Curitiba - PR
28/04/2026 às 14:34
ID: 247185855
Sou cliente a anos de vcs faço compra quase todos os dias ou toda semana tenho oficina em Mandirituba sempre peço para entregar na fazenda rio grande no endereço da minha prima para eu poder vir retirar as peças porque vcs não fazem entrega em Mandirituba certo?? Então eu fiz uma compra eo o vendedor mandou as medidas erradas de umas bronzinas, na verdade isso não e a primeira vez que acontece. Aí eu precisei me deslocar de Mandirituba até o endereço da fazenda rio grande para fazer a troca das peças. O motoboy chegou 10 min adiantado e não quis aguardar no local foi embora, ainda tratou a minha prima com falta de respeito. eu estou a mais de 2 hrs aguardando no endereço e nada do motoboy voltar estou com a oficina fechada serviços a fazer devido a um erro que não foi meu . Nem almoçar almocei ainda porque cheguei aqui 11:50 da manhã e já são 14:25 hrs da tarde e nada do motoboy..espero que tenha algum retorno da parte de vcs se não vou dar péssima avaliação e vou trocar de fornecedor infelizmente..estou reclamando porque não é a primeira vez que isso acontece.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2026 às 16:19
Prezado Jonata,
Lamentamos pelo ocorrido, e reconhecemos que essa situação pode ter causado transtornos.
Isso não corresponde ao atendimento que buscamos oferecer.
Em contato com o Gerente da Loja de Curitiba, o mesmo informou que o fato foi resolvido de maneira amigável.
Sua satisfação é muito importante para nós, e estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Agradecemos pela compreensão e paciência.
Atenciosamente,
Positiva Auto Peças