Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

01/03/2025 às 22:07

ID: 211186781

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui na auto peças comprar um limpador de vidro, percebi que o vendedor me recebeu c desconfiança. Fui saber o motivo disse que meu CPF tinha dívida c eles,nunca fui dono de mecânica,nunca comprei peças p carro. Entrei contato c gerente responsável
Dize que houve um equívoco porém não resolveram a situação

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2025 às 13:53

Em nome da Positiva Autopeças gostaríamos de, primeiramente, expressar nossas sinceras desculpas pelo inconveniente causado
ao Sr. Zedequias Pereira Borges.
Após uma análise detalhada, o débito indevido identificado em seu cadastro é proveniente de um incidente que ocorreu devido a migração de sistema ERP, e como forma de corrigir este equívoco, informamos que já realizamos
a devida correção em seu cadastro.
Além disso, estamos implementando melhorias em nossos processos internos para evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.
Pedimos desculpas novamente e agradecemos pela sua compreensão e confiança, buscando oferecer excelência e cuidado a todos os nossos clientes.

Consideração final do consumidor

28/03/2025 às 16:00

Sem mais

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3