Empresa Positive consultoria Financeira

Em réplica
Morro do Chapéu - BA
31/05/2021 às 21:58
ID: 124667197
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecebi uma proposta da empresa de *******.******* atraves de uma moça chamada
Bruna Oliveira da Silva
Data de nascimento 12/09/*******
RG 473289327, foi cobrado um valor pra liberação do crédito de 1.*******, após fazer o pagamento foi gerado outro de 1.*******, me recusei a pagar outro valor, e pedi meu dinheiro de volta, me ameaçaram com uma multa de 40% do valor do crédito e não me devolveram o dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2021 às 16:58
Olá, [Editado pelo Reclame Aqui] estão usando os dados públicos da empresa, que está inativa há mais de ano e nunca ofereceu tal modalidade enquanto funcionou. Não temos responsabilidade sobre isso, mas nosso jurídico já está apurando. Sentimos muito.
Réplica do consumidor
17/06/2021 às 21:59
Boa noite, inclusive tenho os dados da pessoa que recebeu o pix, vcs poderiam usar o jurídico se vcs pra tentar reaver o dinheiro dos clientes, processando estes [Editado pelo Reclame Aqui].