Positivo s480

Ola... No dia 21/10/2015 comprei um aparelho positivo s480, que por sinal muito bom! Dia 30/05/2016 esse aparelho deu um problema na tela (tipo tv sem antena) e no mesmo dia entrei em contato com a assistência, enviando-o com todos os acessórios no dia seguinte! Depois de alguns dias (quase 30), recebo meu aparelho em minha casa, e para minha surpresa, voltou pior do que foi!!!! No meu e-mail recebi uma nota fiscal de uma bateria nova ( que não foi trocada) e as capinhas coloridas que foram com o aparelho (no plastico, sem nunca ter sido usadas) voltaram trocadas!!! E agora?? Mandar de novo para a assistência? Jajá a garantia ta acabando mesmo né...

28/07/2016 às 08:31

Olá Alexandre,

Tentamos realizar contato via telefone e no e-mail cadastrado no site porém não obtivemos sucesso.
Verificamos que o seu equipamento já foi entregue.
Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

Equipe Positivo Informática

28/07/2016 às 15:57

Nada contra e nem a favor!!! Só acho que, pela importância do nome da empresa, meu caso poderia ter sido resolvido no primeiro instante que souberam... Uma coisa simples que se tornou tão chata!!!

Está com problemas com Positivo Tecnologia?