Reclamação resolvidaResolvido

Positivo s480

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ola... No dia 21/10/2015 comprei um aparelho positivo s480, que por sinal muito bom! Dia 30/05/2016 esse aparelho deu um problema na tela (tipo tv sem antena) e no mesmo dia entrei em contato com a assistência, enviando-o com todos os acessórios no dia seguinte! Depois de alguns dias (quase 30), recebo meu aparelho em minha casa, e para minha surpresa, voltou pior do que foi!!!! No meu e-mail recebi uma nota fiscal de uma bateria nova ( que não foi trocada) e as capinhas coloridas que foram com o aparelho (no plastico, sem nunca ter sido usadas) voltaram trocadas!!! E agora?? Mandar de novo para a assistência? Jajá a garantia ta acabando mesmo né...

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2016 às 08:31

Olá Alexandre,

Tentamos realizar contato via telefone e no e-mail cadastrado no site porém não obtivemos sucesso.
Verificamos que o seu equipamento já foi entregue.
Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe Positivo Informática

Consideração final do consumidor

28/07/2016 às 15:57

Nada contra e nem a favor!!! Só acho que, pela importância do nome da empresa, meu caso poderia ter sido resolvido no primeiro instante que souberam... Uma coisa simples que se tornou tão chata!!!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Positivo Tecnologia?

Reclamar