Reclamação não resolvidaNão resolvido

Reclamação Notebook

Positivo Tecnologia
São Paulo - SP
30/06/2015 às 09:55
ID: 13610879
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    No dia 21/3/2015 comprei um note book desta empresa e tive de levar para a assitencia técnica por duas vezes pelo mesmo motivo:

    O equipamento apesar de ser novo apresentava execiva lentidão e travamento direto.

    Ao levar na assistencia na primeira vez dia 7/4/2015 o problema foi a o defeito no HD e a troca do Lcd e a reinstalação do sistema operacional.Mesmo tendo feito este reparo o aparelho continuava apresentando os mesmos defeitos.Sendo assim tive de levar o aparelho pela segunda vez dia 28/5/2015 a assistencia tecnica para o novo reparo, pois a lentidão e o travamento do sistema continuavam. A resolução dada nesta segunda vez foi a reinstalação do sistema operacional.

    Mesmo o aparelho tendo ido para a assistencia tecnica por duas vezes , o problema ainda continua , ou seja não resolveram e terei de levar pela terceira vez para a assistencia técnica pelo mesmo problema.

    O aparelho a ainda esta na garantia , mas a duvida que tenho é quantas vezes terei de levar o aparelho para a assistencia tecnica até que se resolva o problema ?

    Infelizmente este aparelho só me deu dor de cabeça até agora por não funcionar corretamente somado ao fato de ter ido por duas vezes para a assistencia tecnica e não resolver.

    Obs: Neste equipamento não tem nada de arquivos na memória.

    Gostaria de uma solução que realmente resolva esta lentidão e travamento constante.

    Att.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    03/07/2015 às 11:29

    Bom dia senhor Sergio,

    Conforme informações passadas pela assistência técnica, o seu equipamento está reparado e em perfeitas condições de uso, orientamos que faça a retirada e realize os testes de utilização no aparelho. Caso tenha alguma dúvida, estamos à sua disposição.

    Pedimos a gentileza que realize a sua avaliação no site, a sua opinião é importante para nós.

    Atenciosamente,
    Equipe Positivo Informática.

    Réplica do consumidor

    03/07/2015 às 14:27

    Esta informação de que o aparelho esta pronto para ser retirado não procede.
    Eu liguei hoje apos o recebimento desta mensagem para me certificar se o aparelho estava realmente pronto e para a minha surpresa , fui informado que o aparelho ainda estava em testes e que vai ficar pronto somente na segunda feira dia 6/7.Além de ter problemas com o notebook , recebo uma informação que não é verídica.

    Consideração final do consumidor

    03/07/2015 às 14:32

    Péssimo.
    A informação que o aparelho esta pronto não é verídica, pois eu liguei para a assistencia tecnica logo apos receber o email avisando que o aparelho estava pronto e para a minha surpresa me informaram que o aparelho vai ficar pronto somente na segunda feira dia 6/7, pois ainda esta em testes.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    1
    RA1000
    RA1000
    8.7/ 10

    Está com problemas com Positivo Tecnologia?

    Reclamar