PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não compre nada desse site -propaganda enganosa -perdi meu dinheiro

Positivo Keys
Rio de Janeiro - RJ
27/03/2019 às 13:15
ID: 90093585
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 16/02/2019 fiz a seguinte compra:
POSITIVO KEYS - Entrega - Windows 7 Ultimate
Caixa de entrada
x
Positivo Keys < ******* >

Anexossáb, 16 de fev 20:51



Primeiramente agradecemos pela compra recém realizada!

Segue abaixo a chave de ativação Em até 1 Dispositivo:

caso não ative online entre em iniciar, pesquisar programas, digite slui 04 escolha brasil ligue no número e ative por telefone seguindos os passos.

Código: RHTBY-VWY6D-QJRJ9-JGQ3X-Q2289

Lembrando que o código só funciona no Windows7Ultimate, tanto versão 32 Bits quanto 64 Bits, todas as outras versões irão retornar erro de código inválido.


No caso de aparecer alguma mensagem de erro siga o procedimento de ativação por telefone em anexo, esse tutorial serve para o windows7 e 10

Funcionou até o dia 20/03/2019 quando começou a aparecer mensagens que o produto não era original.

Passei vários e-mails para a Positivo keys que pedia para eu fazer uns procedimentos no computador os quais desconheço para que servem.

Informei que não deu certo e eles me enviaram a seguinte pérola com resposta
Em seg, 25 de mar de 2019 às 15:32, Positivo Keys < ******* > escreveu:

Boa tarde !

Preciso de um print da tela do ID de ativação para nossa parte técnica fazer a verificação

para chegar no ID seguir esses passos

menu iniciar
pesquisar programas e arquivos
digitar o comando slui 04
escolher a opção brasil
e nós encaminhar um print da tela com a sequencia de 7 números em 9 casas
Fiz o procedimento , que considero para nível médio em informática e não consegui nada.
A ativação pela Microsoft dá ativação inválida.
Para usar o produto tem que fazer um curso de TI.
Isto não está no site, conforme anexo.

Sou usuário básico, não entendo de PC e quero o reembolso.

Em não havendo o reembolso, tomarei as medidas jurídicas cabíveis e já fui orientado a fazer uma denúncia a Polícia Federal, pois esse site é muito
estranho.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2019 às 16:01

Olá,

Trabalhamos somente com softwares originais e legalizados.

Iremos responder seu e-mail e lhe orientar em como proceder.

Toda resolução será dada pelo nosso suporte sendo respondidas mais rapidamente por e-mail ou chat.

Qualquer dúvida, estamos a sua disposição.

Att.
Positivo Keys

Réplica do consumidor

27/08/2019 às 08:57

Não recebi nenhum e-mail

Consideração final do consumidor

28/08/2020 às 06:13

Péssimo

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Positivo Keys?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade