Multimídia fica desligando, reiniciando sozinha

Em réplica
Embu - SP
30/07/2024 às 19:59
ID: 194157943
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a multimídia SP8730DTV da Pósitron em 23/06/******* pelo mercado livre entregou certinho, mas não durou um ano direito ela está apresentando defeito fica desligando e reiniciando a cada 2 minutos, agora ando com meu carro com o som desligado, preciso resolver isso fico no aguardo da empresa Pósitron.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2024 às 15:20
Boa tarde,
Nossa equipe entrou em contato via e-mail com o cliente para dar sequencia no atendimento.
Atenciosamente
Equipe Pósitron.
Réplica do consumidor
04/09/2024 às 10:03
Entraram em contato comigo pedindo para enviar o aparelho, não enviei porque me avisaram que seria cobrado o concerto eu nao concordei agora estou com meu carro sem o multimídia porque o multimídia da pósitron simplesmente fica reiniciando a cada 5 minutos.