Multimídia fica desligando, reiniciando sozinha

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Embu - SP

30/07/2024 às 19:59

ID: 194157943

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a multimídia SP8730DTV da Pósitron em 23/06/******* pelo mercado livre entregou certinho, mas não durou um ano direito ela está apresentando defeito fica desligando e reiniciando a cada 2 minutos, agora ando com meu carro com o som desligado, preciso resolver isso fico no aguardo da empresa Pósitron.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2024 às 15:20

Boa tarde,

Nossa equipe entrou em contato via e-mail com o cliente para dar sequencia no atendimento.

Atenciosamente
Equipe Pósitron.

Réplica do consumidor

04/09/2024 às 10:03

Entraram em contato comigo pedindo para enviar o aparelho, não enviei porque me avisaram que seria cobrado o concerto eu nao concordei agora estou com meu carro sem o multimídia porque o multimídia da pósitron simplesmente fica reiniciando a cada 5 minutos.