Atraso na entrega via Sedex e solicitação de ressarcimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Engenheiro Coelho - SP

15/10/2025 às 22:18

ID: 229464855

Olá boa tarde
estou entrando aqui para pedir ajuda
fiz duas compra via Sedex por via correio e até agora nada hoje foi o prazo de uma das compra via Sedex que o correio não entregou Cód. de rastreio
***** essa venceu o prazo
agora outra que paguei 80,37 e esta em atraso também, que o prazo seria também hoje dia 15/10/2025
só quero ser ressarcido pelo valor pago, via pac seria entre 37 reais o máximo, paguei via Sedex e nada de chegar no prazo, comprei no dia 08/10/2025 10:45 e hoje ja é dia 15/10/2025
por favor quero meu dinheiro que foi me tirando, não sou obrigado pagar prejuzo de voces correios n vou pagar valor de Sedex em pac

Compartilhe