Me mandaram o produto com defeito e não devolvem o dinheiro

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Bebedouro - SP

09/04/2021 às 15:32

ID: 122264361

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Solicitei o código de autorização de postagem nos correios pelo e-mail da loja e fui ignorado. Entrei em contato pelo whatsapp e a atendente respondeu dizendo que o contato teria que ser feito somente pelo e-mail.
Depois de uma semana enviaram o código de autorização de postagem.
Já fazem 20 dias desde que eu despachei o produto nos correios e o valor ainda não foi estornado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/07/2022 às 19:00

Empresa péssima, atendimento péssimo, nunca mais compro nada deles

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0