Me mandaram o produto com defeito e não devolvem o dinheiro

Resolvido
Bebedouro - SP
09/04/2021 às 15:32
ID: 122264361
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicitei o código de autorização de postagem nos correios pelo e-mail da loja e fui ignorado. Entrei em contato pelo whatsapp e a atendente respondeu dizendo que o contato teria que ser feito somente pelo e-mail.
Depois de uma semana enviaram o código de autorização de postagem.
Já fazem 20 dias desde que eu despachei o produto nos correios e o valor ainda não foi estornado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/07/2022 às 19:00
Empresa péssima, atendimento péssimo, nunca mais compro nada deles
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0