Só atenderam o telefone antes da compra, depois não mais

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/12/2020 às 20:22

ID: 117124455

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma Camiseta High Company Tee Slingshot Tie Dye Drop 5/20 pedido n 100009547 na Postal Skate Shop no dia 11 de dezembro o qual chegou no dia 16 de dezembro, como não me enviaram e-mail informando que o produto já fora entregue, apenas retirei na zeladoria na data de ontem, dia 21. A camiseta de tamanho G ficou pequena então decidi entrar em contato o mais breve possível afim de não extrapolar o limite de sete dias corridos para efetuar a troca por uma outra camiseta do mesmo modelo tamanho XGG disponível no site. Segundo o Procon basta o consumidor manifestar a vontade de devolução ou troca (no meu caso a troca) nos canais de atendimento disponibilizados pelo vendedor ou estabelecimento comercial. E é esse o ponto. Mandei mensagens no próprio site e não obtive resposta, mandei e-mail não obtive resposta, telefonei por inúmeras vezes, visto que o SAC seria um ótimo lugar para começar, e consta que não foi possível completar minha ligação e para verificar o número discado e tudo o mais. Ao mandar mensagens pelo messenger eles visualizam porém não respondem. E eu apenas quero o código de postagem para já amanhã, que é a data limite, enviar para eles efetuarem a troca. "Afinal, todos podem cometer erros e ter dificuldades em se comunicar com seus clientes, a diferença está no posicionamento da marca e na preocupação em fazer o cliente se sentir confortável em voltar a fazer negócios com sua empresa." O correto é eles resolverem isso que eu nem chamo de problema, penso que deva ser apenas alguma incomunicabilidade entre a empresa e eu porque não é possível. E se eles não me derem uma devolutiva até amanhã e alegarem que eu deveria ter entrado em contato antes, bem, neste caso tenho todos os e-mails enviados, registros de ligações, mensagens e etc. Conto com a compreensão da Postal Skate Shop para revolver o quanto antes este impasse pois esta camiseta é uma edição limitada como a loja bem sabe e talvez eu não possa consegui-la novamente com tanta facilidade. Gostaria muito que a empresa respondesse com boa vontade em trocar esse produto para que eu possa fazer uma réplica positiva em relação a ela. Sempre ouvi falar bem dessa loja londrinense e sendo minha primeira compra com certeza não seria a última porque ela tem um leque de marcas que muitas delas eu consumo.

Compartilhe