Descaso e falta de retorno após o pagamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Palmas - TO

30/06/2025 às 18:05

ID: 220921589

Descaso total com o cliente.
Eles simplesmente te respondem até você efetuar o pagamento, depois disso só enrolam.
Não recolheram minha encomenda e simplesmente não me deram retorno sobre a devolução do valor.
Como tenho prazo pra enviar vou ter que levar aos correios e eles não me devolveram o dinheiro que paguei.
Péssima empresa, completo desrespeito com os clientes.
Preciso do meu dinheiro de volta.
Não contratem essa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2025 às 11:51

Olá, Regina.

Lamentamos sinceramente pelo ocorrido, essa definitivamente não é a experiência que queremos proporcionar a você. Informamos que o estorno já foi realizado em sua conta.

Caso precise de qualquer outra informação ou apoio, estamos à disposição em nossa central de atendimento.