Descaso e falta de retorno após o pagamento

Respondida
Palmas - TO
30/06/2025 às 18:05
ID: 220921589
Descaso total com o cliente.
Eles simplesmente te respondem até você efetuar o pagamento, depois disso só enrolam.
Não recolheram minha encomenda e simplesmente não me deram retorno sobre a devolução do valor.
Como tenho prazo pra enviar vou ter que levar aos correios e eles não me devolveram o dinheiro que paguei.
Péssima empresa, completo desrespeito com os clientes.
Preciso do meu dinheiro de volta.
Não contratem essa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2025 às 11:51
Olá, Regina.
Lamentamos sinceramente pelo ocorrido, essa definitivamente não é a experiência que queremos proporcionar a você. Informamos que o estorno já foi realizado em sua conta.
Caso precise de qualquer outra informação ou apoio, estamos à disposição em nossa central de atendimento.