Engano ao cliente!!!

Respondida
Ponta Grossa - PR
12/05/2025 às 12:48
ID: 216852183
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu não recomendo! Se for possível contratar outra transportadora, faça-o! No dia 09/05 fiz um pagamento para iniciar um envio internacional para a Argentina, muito antes de efetuar o pagamento perguntei e confirmei com o atendente se todos os itens que listei estavam aptos para envio, para o qual, a atendente me falou que não haveria problema com nenhum dos itens. Já pouco antes de efetuar o pagamento o atendente me informou que determinada parte dos itens não poderia ser enviada, para o qual embora seja um imprevisto não muito agradável, não tive grandes problemas pois não afetava a parte principal do envio.. Assim que o pagamento foi feito, um pouco menos de uma hora depois me disseram que erraram no valor do frete e tentaram me cobrar mais que o valor combinado que EU JA PAGUEI, qual a minha surpresa? Quando eu disse que não tinha possibilidade de pagar mais, disseram-me que nenhum dos artigos era adequado para envio, uma total falta de respeito pela confiança do cliente e um engano total! Me disseram que iriam me reembolsar o valor total até 20/05, um [Editado pelo Reclame Aqui] total de tempo e dinheiro! Perdi quase 10 dias e perdi dinheiro, pelo menos espero que realmente haja um reembolso, porque neste momento parece uma tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2025 às 15:01
Olá, Josué.
Entendemos a sua frustração com o ocorrido. Gostaríamos de reforçar que a Postaqui preza pela transparência em todos os processos, e por isso informamos sobre a restrição no momento da continuidade do atendimento.
Quanto ao estorno, fique tranquilo, o valor será devolvido conforme o prazo informado anteriormente.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou para te auxiliar no que for necessário.