Não realizaram a coleta do item e demoram pra resolver

Resolvido
Jaboticabal - SP
19/09/2025 às 09:42
ID: 227314557
Fiz o depósito 05/09/2025 de um envio e o não fizeram a coleta do item, reclamei, ficaram de responder, não responderam, solicitei o dinheiro de volta e não estão respondendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/09/2025 às 17:00
Olá Clailson, tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pela demora na resposta.
Verificamos aqui que o seu envio, referente ao depósito realizado em 05/09/*******, já foi coletado e encaminhado normalmente. A situação relatada foi analisada e já foi devidamente solucionada pela nossa equipe.
Se ainda houver qualquer dúvida ou se precisar de mais alguma informação, estamos à disposição para ajudar!
Agradecemos a compreensão e seguimos à disposição.
Consideração final do consumidor
25/09/2025 às 08:43
Foi a primeira negociação, demoraram muito após o pagamento, cheguei até a desconfiar se eram reais, mas no fim deu tudo certo, fizeram a coleta e estão enviando os itens.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6