Não realizaram a coleta do item e demoram pra resolver

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jaboticabal - SP

19/09/2025 às 09:42

ID: 227314557

Fiz o depósito 05/09/2025 de um envio e o não fizeram a coleta do item, reclamei, ficaram de responder, não responderam, solicitei o dinheiro de volta e não estão respondendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/09/2025 às 17:00

Olá Clailson, tudo bem?

Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pela demora na resposta.

Verificamos aqui que o seu envio, referente ao depósito realizado em 05/09/*******, já foi coletado e encaminhado normalmente. A situação relatada foi analisada e já foi devidamente solucionada pela nossa equipe.

Se ainda houver qualquer dúvida ou se precisar de mais alguma informação, estamos à disposição para ajudar!

Agradecemos a compreensão e seguimos à disposição.

Consideração final do consumidor

25/09/2025 às 08:43

Foi a primeira negociação, demoraram muito após o pagamento, cheguei até a desconfiar se eram reais, mas no fim deu tudo certo, fizeram a coleta e estão enviando os itens.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6