Empresa não pagou a rescisão.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
19/03/2026 às 09:22
ID: 243710173
Trabalhei nessa empresa por 1 ano e meio, acabou o contrato deles e me mandaram, junto com outros colegas de trabalho, embora, sem justa causa. A empresa não pagou a rescisão de nenhum de nós e não deu nenhuma satisfação até o presente momento (quinta, dia 19/03/26). Além da multa, eu também quero o que me devem, ou serei obrigado a entrar com medidas jurídicas.