jamais cai no [Editado pelo Reclame Aqui] da postemoney

Não respondida
Simão Dias - SE
06/07/2016 às 11:03
ID: 19563165
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomesei trabalha com a postmoney em deste ano e no entato ia td bem mas nem chegei ao cem reais e eles bloquearam minhas postagens dai achei q era a conta q talves estivesse com problema mas nao,fiz outra conta e quando chegei nos mizerosR$ 4,9..... bloquearam de novo.
O QUE ACONTECiA????????
Olha so talves alguem que esteja vendo isso pode esta passando a mesma situacao;bem acontece o seguinte esranhei quando os poster pararam de receber cliques pq eles tem um contador de clique bem chamativo ,mas td pra engana os besta nao caiam nesssa ,ai o que fiz? fiz uma postagem no meu face e fui testa e pra minha surpresa ......apareceu assim:( que o meu computador tava sem espaco que o disco tava, com nao sei o que la) emfin me enrolaram por isso resolvi denuciar pra que outras pessoas nao caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui] .
Eu sei ,eu sei que pode ter milhares de videos no you tube mostrando q realmete paga e ate acredito pq a estrategia da posteimoney e a seguite ,permite que algumas pessoas que tem um bom desempenho ou seja que chegue logo ao limite de saque que e deR$ *******,00 pra q vc caia em um [Editado pelo Reclame Aqui] ,entedeu eles permite que alguns ganhe dinheiro pra servi de propaganda pra influenciar pessoas .Ao pessoal da postemoney https://******* trabalha [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui].