Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

09/10/2024 às 08:14

ID: 199211449

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi mensagens no email achei que era spam, ignorei. Informando que não havia usado a plataforma, perguntando se estava com dificuldades. Não tenho interesse, nem sei como aderi isso.. Provavelmente.. Testes que passam os dias e automaticamente já realizam assinatura. Desejo cancelamento imediato. Não tenho interesse algum neste serviço. Não sei usar, nem lembro de ter pedido para testar.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/10/2024 às 09:29

Olá, Milena!

Me chamo Steffany e sou responsável pelo atendimento ao cliente aqui no Postgrain.

Não foi possível localizar seu cadastro com o e-mail que utilizou para abrir essa solicitação. Por gentileza, poderia nos enviar o e-mail de cadastro para *******?

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

09/10/2024 às 21:43

Segue email: *******

Réplica da empresa

10/10/2024 às 09:06

Olá, Milena.

Não há assinatura ativa no Postgrain com esse e-mail. Consegue informar os 4 últimos números do cartão e a bandeira? Informa no e-mail *******

Réplica do consumidor

10/10/2024 às 11:00

É isso. Não sei dizer bandeira, pensei q fosse spam, nem sabia que havia feito assinatura alguma. Gentileza cancelar imediatamente

Consideração final do consumidor

05/12/2024 às 20:19

Não.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0