Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

12/12/2023 às 13:44

ID: 178060191

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui cobrada do valor da anuidade sem que houvesse aviso antes! Não consigo contato com eles, não consta forma de atendimento. A cobrança foi feita hoje, tenho 7 dias, por direito ao cancelamento. Aguardo retorno do estorno, caso contrário vou ao Procon

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2023 às 17:23

Olá, tudo bem?

Você pode entrar em contato através do *******. Informe o e-mail da sua conta, que faremos o cancelamento e reembolso.

Consideração final do consumidor

12/12/2023 às 17:43

Entraram em contato comigo via e já solicitaram o estorno (enviaram o comprovante) junto a administradora o cartão. Agradeço a empresa pela solução.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10