Cobrança sem aviso

Resolvido
Guarulhos - SP
12/12/2023 às 13:44
ID: 178060191
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui cobrada do valor da anuidade sem que houvesse aviso antes! Não consigo contato com eles, não consta forma de atendimento. A cobrança foi feita hoje, tenho 7 dias, por direito ao cancelamento. Aguardo retorno do estorno, caso contrário vou ao Procon
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2023 às 17:23
Olá, tudo bem?
Você pode entrar em contato através do *******. Informe o e-mail da sua conta, que faremos o cancelamento e reembolso.
Consideração final do consumidor
12/12/2023 às 17:43
Entraram em contato comigo via e já solicitaram o estorno (enviaram o comprovante) junto a administradora o cartão. Agradeço a empresa pela solução.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10