Experiência de Uso e Atendimento PÉSSIMAS

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

26/04/2024 às 17:47

ID: 187609661

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A plataforma é insuficiente, desatualizada e não opera corretamente.
Perfis caindo o tempo todo, publicações que não são feitas.
O suporte? Deplorável - atendente Deborah se dedica a enviar mensagens prontas, sem nenhum compromisso ou com solucionar ou com explicar o que pode ser feito.

Em algum momento, ela sugeriu que eu programasse usando a plataforma do instagram - que é do Meta. Ora, se fosse para usar o Meta, não pagaria o Postgrain, correto?

Aos que não compraram o serviço: não comprem.
Aos que compraram: Deus nos ajude

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2024 às 14:52

Olá, Natalia. Tudo bem?

Me chamo Steffany e sou responsável pelo atendimento ao cliente aqui no Postgrain.

Li seu atendimento com a Deborah, e já conversei com ela sobre o assunto. De fato, o atendimento poderia ter sido de outra maneira. Contudo, quero te explicar alguns pontos que você levantou:

O Facebook, atualmente Meta, desde ******* aplicou atualizações que implicaram diretamente no funcionamento do Postgrain, e uma dessas implicações é a desconexão constante dos perfis. Tentamos por muitos meses resolver esse problema, mas não obtivemos sucesso. E diante disso, decidimos utilizar a API Oficial da Meta para agendamentos de publicações. Essa API é algo aplicado diretamente no código do Postgrain, ou seja, você iria continuar usando nosso site para realizar os agendamentos. Por isso a Deborah sugeriu utilizar o Postgrain com a API Oficial.

O compartilhamento do post utilizando nossa API (que causa as desconexões constantes), é realizado pelo próprio Instagram no momento que o post é realizado. Deborah pediu que tentasse realizar um post manualmente e verificar se o mesmo seria compartilhado no Facebook. Notei que não ficou claro que esse pedido seria um teste.

Conseguiu explicar direitinho como funciona?

Te peço desculpas pela má experiência com o nosso atendimento.

Tenha um ótimo fim de semana!

Fique com Deus.