Reclamação resolvidaResolvido

Promoções da POSTHAUS são uma [Editado pelo Reclame Aqui], e atendente online pede pra aguardar e encerra o chat.

Posthaus
Santa Fé do Araguaia - TO
15/10/2015 às 09:15
ID: 15014630
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    NÃO COMPREM NA POSTHAUS, essa loja tem varias promoções falsas, e quando tento falar com um atendente online e falo do problema na promoção, eles pedem para aguardar um minuto, e logo apos encerram o atendimento pelo chat, independente de quantas vezes você tente falar com atendente, ele vai pedir pra aguardar e fechar o chat, e a fila pra falar com atendente online é enorme, muito tempo esperando, desrespeito com o consumidor.

    As promoções compre 1 leve 2, frete grátis, frete a 5 reais em compras acima de 49,00, tudo mentira.



    NÃO RECOMENDO, VAI PERDER DINHEIRO E TEMPO.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    15/10/2015 às 17:28

    Olá Zuriel,

    Tentamos contatá-lo através dos telefones informados, sem sucesso.

    Informamos que na data de ontem estávamos com promoção de Combos, solicitando 3 Vestidos, 2 Blusas ou 4 Calças das listas apresentadas no site, seria concedido um desconto pelo combo e se o valor total do pedido fosse superior a R$ 199,99 o frete seria grátis. Hoje dia 15/09 esta promoção não está mais válida.

    Na data de hoje temos promoção de frete único para todo o Brasil a R$ 5,00 para clientes que comprarem no mínimo R$ 49,00 em produtos das marcas Marguerite e Moda Pop.

    Todas as promoções realizadas pelo Posthaus.com são concedidas corretamente caso o cliente efetue o pedido dentro dos termos informados em nossos e-mails e no site.

    Referente ao atendimento através do Chat Online, verificamos que você entrou em contato apenas uma vez, o tempo total de espera após entrar na fila até iniciar o atendimento foi de 10 minutos, porém realmente enquanto a atendente verificava a sua solicitação o chat foi desconectado por inatividade entre o cliente e o atendente, por este motivo pedimos desculpas e informamos que já conversamos com o atendente para que tenha mais atenção ao atendimento para que todas as dúvidas sejam esclarecidas no contato.

    Qualquer dúvida, solicitamos que entre em contato através da nossa central de atendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe de Ouvidoria Posthaus.com

    Consideração final do consumidor

    17/10/2015 às 15:31

    vou tentar fazer novamente a compra.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    6
    RA1000
    RA1000
    8.6/ 10

    Está com problemas com Posthaus?

    Reclamar