Reserva de quadra de vôlei na Vila Mariana não estornada após cancelamento.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/01/2026 às 19:13

ID: 238420895

No início de Novembro de 2025 eu e meus amigos mandamos mensagem para fazer a reserva de uma quadra de vôlei na Unidade da Vila Mariana, que até então fomos informados que estava disponível, depois que caiu o pix da reserva disseram que já estava ocupada, pedimos estorno do valor disseram que ia fazer e até hoje não vimos o dinheiro de volta, meu amigo já entrou em contato pedindo o estorno pelo menos 4x desde então, só falam que vai fazer e não fazem

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2026 às 15:17

Olá, Karoline, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar seu relato e sentimos muito por toda a situação enfrentada.

Essa não é a forma como trabalhamos e nem o padrão de atendimento que buscamos oferecer.

Seu caso será tratado com prioridade para que possamos verificar o ocorrido e garantir a devida tratativa da solicitação de estorno.

Reforçamos que estamos revisando internamente nossos processos para evitar falhas como essa, tanto no controle de reservas quanto nos fluxos de atendimento e financeiro.

Seguimos à disposição para ajudar no que for necessário.

Atenciosamente,
Equipe Posto 011