CANCELAMENTO ARBITRÁRIA E INDEVIDA DE ASSINATURA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

12/11/2021 às 05:49

ID: 132789525

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

FIZ A ASSINATURA PARA TER DESCONTO DE Combustível NO Posto, PAGO 35,00 MENSAL A ALGUM TEMPO , ACONTECE QUE TIVE MINHA ASSINATURA CANCELADA SEM O MEU CONSENTIMENTO DE FORMA INDEVIDA E ARBITRÁRIA, ENTREI EM CONTATO COO O POSTO E NADA ADIANTOU MOTIVO PELO QUAL ABRO ESSA RECLAMAÇÃO PARA SOLICITAR MINHA MANUTENÇÃO NO PROGRAMA E RESTABELECIMENTO DA MINHA CONTA. OBRIGADO
DADOS DA ASSINATURA
PLACA JKC *******

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2021 às 07:11

Olá Eliseu, o cancelamento da sua assinatura foi motivada pela sua atitude. O regulamento o qual você fez o aceite na entrada do plano de assinatura é claro e permite a exclusão de sócios diante a insatisfação do usuário. Infelizmente não é possível retomar a assinatura. Segue regulamento em https://*******

Réplica do consumidor

13/12/2021 às 11:40

Ótimo então o cliente não pode reclamar dos serviços senao voces excluem do programa não precisa ser muito inteligente pra saber que essa regra é incoerente , ARBITRÁRIA e contra o código do consumir , reclamações podem úteis para melhorar o seu negócio amigo. Encerro aqui dizendo da minha insatisfação do atendimento de sua empresa avaliando como PÉSSIMO ATENDIMENTO E RECLAMAÇAO NÃO RESOLVIDA

Consideração final do consumidor

13/12/2021 às 11:42

Péssimo atendimento por parte da empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

13/12/2021 às 11:46

Olá Eliseu, o cancelamento da sua assinatura foi motivada pela sua atitude. O regulamento o qual você fez o aceite na entrada do plano de assinatura é claro e permite a exclusão de sócios diante a insatisfação do usuário. Infelizmente não é possível retomar a assinatura. Segue regulamento em https://*******

Consideração final da empresa

13/12/2021 às 11:46

Olá Eliseu, o cancelamento da sua assinatura foi motivada pela sua atitude. O regulamento o qual você fez o aceite na entrada do plano de assinatura é claro e permite a exclusão de sócios diante a insatisfação do usuário. Infelizmente não é possível retomar a assinatura. Segue regulamento em https://*******

Reclamação duplicada