CANCELAMENTO ARBITRÁRIA E INDEVIDA DE ASSINATURA

Não resolvido
Brasília - DF
12/11/2021 às 05:49
ID: 132789525
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFIZ A ASSINATURA PARA TER DESCONTO DE Combustível NO Posto, PAGO 35,00 MENSAL A ALGUM TEMPO , ACONTECE QUE TIVE MINHA ASSINATURA CANCELADA SEM O MEU CONSENTIMENTO DE FORMA INDEVIDA E ARBITRÁRIA, ENTREI EM CONTATO COO O POSTO E NADA ADIANTOU MOTIVO PELO QUAL ABRO ESSA RECLAMAÇÃO PARA SOLICITAR MINHA MANUTENÇÃO NO PROGRAMA E RESTABELECIMENTO DA MINHA CONTA. OBRIGADO
DADOS DA ASSINATURA
PLACA JKC *******
Compartilhe
Resposta da empresa
12/11/2021 às 07:11
Olá Eliseu, o cancelamento da sua assinatura foi motivada pela sua atitude. O regulamento o qual você fez o aceite na entrada do plano de assinatura é claro e permite a exclusão de sócios diante a insatisfação do usuário. Infelizmente não é possível retomar a assinatura. Segue regulamento em https://*******
Réplica do consumidor
13/12/2021 às 11:40
Ótimo então o cliente não pode reclamar dos serviços senao voces excluem do programa não precisa ser muito inteligente pra saber que essa regra é incoerente , ARBITRÁRIA e contra o código do consumir , reclamações podem úteis para melhorar o seu negócio amigo. Encerro aqui dizendo da minha insatisfação do atendimento de sua empresa avaliando como PÉSSIMO ATENDIMENTO E RECLAMAÇAO NÃO RESOLVIDA
Consideração final do consumidor
13/12/2021 às 11:42
Péssimo atendimento por parte da empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
13/12/2021 às 11:46
Olá Eliseu, o cancelamento da sua assinatura foi motivada pela sua atitude. O regulamento o qual você fez o aceite na entrada do plano de assinatura é claro e permite a exclusão de sócios diante a insatisfação do usuário. Infelizmente não é possível retomar a assinatura. Segue regulamento em https://*******
Consideração final da empresa
13/12/2021 às 11:46
Olá Eliseu, o cancelamento da sua assinatura foi motivada pela sua atitude. O regulamento o qual você fez o aceite na entrada do plano de assinatura é claro e permite a exclusão de sócios diante a insatisfação do usuário. Infelizmente não é possível retomar a assinatura. Segue regulamento em https://*******
Reclamação duplicada