Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

21/01/2018 às 13:06

ID: 32386329

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O posto abre as domingos o seu lava jatos sem pessoal para trabalhar. Consequência fila enorme, demora de 2h na espera. Vai saber informações e o funcionário diz vai para outro e na mesma hora se dirige ao outro que irá começar a lavar um cara: vai devagar não temos pressa, hoje é domingo e quem não quiser esperar vai embora. Grande posto de serviços. Nunca mais...

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2024 às 10:41

Olá Paulo Roberto,

Lamentamos profundamente saber sobre a sua experiência negativa com nossos serviços de lava a jato. Entendemos a gravidade do ocorrido e pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado.

Recentemente gressamos no Reclame Aqui e, por isso, somente agora conhecimento real do seu caso, ocorrido há cerca de seis anos. Gostaríamos muito de poder esclarecer e resolver essa situação.

Convidamos você a visitar o Posto ******* Sul para conversarmos pessoalmente. Assim, poderemos entender melhor os detalhes do ocorrido e identificar os colaboradores que estiveram envolvidos na época, com o objetivo de tomar as providências possíveis.

Estamos à sua disposição e comprometidos em garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível. Entre em contato conosco pelo whatsapp*******] ou e-mail ******* para agendarmos o melhor horário para atendê-lo.

Agradecemos pela oportunidade de corrigir o ocorrido.

Atenciosamente,
Rose
Gerente
Posto ******* Sul