Pedi o cancelamento da minha assinatura e não fizeram.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

05/07/2021 às 19:46

ID: 126199857

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pedi o cancelamento da minha assinatura e ainda não fizeram .
E já pedi o estorno no valor debitado no meu cartão.

Aguardo resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2021 às 12:00

O cancelamento foi realizado com sucesso dentro do prazo estipulado no termos de uso de assinatura. A Sra. Carla está inadimplente na empresa pois solicitou o cancelamento posteriormente a data de renovação mensal.

Segue termos de uso:
2.4. Cancelamento. Você pode cancelar sua assinatura de combustíveis a qualquer momento e você continuará a ter acesso ao serviço até o fim do período de faturamento. Na extensão permitida pelas leis aplicáveis, os pagamentos não são reembolsáveis e o Posto ******* Sul não oferece reembolsos ou créditos por períodos de assinatura utilizados parcialmente ou por não utilização. Para cancelar, envie um e-mail com o assunto: CANCELAMENTO, informando seu nome e placa do veículo cadastrado junto com o motivo de cancelamento para o e-mail: *******. Se você cancelar sua assinatura, sua conta será automaticamente encerrada nas próximas 72 horas de envio do e-mail.

Consideração final do consumidor

12/07/2021 às 23:27

Normal

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0