Pedi o cancelamento da minha assinatura e não fizeram.

Resolvido
Brasília - DF
05/07/2021 às 19:46
ID: 126199857
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPedi o cancelamento da minha assinatura e ainda não fizeram .
E já pedi o estorno no valor debitado no meu cartão.
Aguardo resposta
Compartilhe
Resposta da empresa
06/07/2021 às 12:00
O cancelamento foi realizado com sucesso dentro do prazo estipulado no termos de uso de assinatura. A Sra. Carla está inadimplente na empresa pois solicitou o cancelamento posteriormente a data de renovação mensal.
Segue termos de uso:
2.4. Cancelamento. Você pode cancelar sua assinatura de combustíveis a qualquer momento e você continuará a ter acesso ao serviço até o fim do período de faturamento. Na extensão permitida pelas leis aplicáveis, os pagamentos não são reembolsáveis e o Posto ******* Sul não oferece reembolsos ou créditos por períodos de assinatura utilizados parcialmente ou por não utilização. Para cancelar, envie um e-mail com o assunto: CANCELAMENTO, informando seu nome e placa do veículo cadastrado junto com o motivo de cancelamento para o e-mail: *******. Se você cancelar sua assinatura, sua conta será automaticamente encerrada nas próximas 72 horas de envio do e-mail.
Consideração final do consumidor
12/07/2021 às 23:27
Normal
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0