POSTO EXCLUI DO PROGRAMA DE FIDELIDADE QUEM FAZ QUALQUER COMENTÁRIO NEGATIVO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

12/11/2021 às 09:24

ID: 132795449

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Quero denunciar essa atitude irresponsável e anti-ética desse posto da ******* Sul. Fazia parte a algum do plano de fidelidade de descontos no combustível e somente porque fiz um comentário negativo dos serviços prestados ao Daniel gerente do posto fui excluído sumariamente e arbitrariamente do programa de fidelidade. Ao invés da empresa avaliar o comentário feita de forma privada e procurar melhorar cada vez mais, simplesmente não aceitam críticas e como forma de punição efetuam a exclusão. Deixo registrado aqui minha indignação a essa atitude desrespeitosa e sem moral desse posto da ******* SUL ONDE O CONSUMIDOR NÃO É RESPEITADO.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2021 às 09:45

Houve quebra de normas do regulamento por parte do cliente por isso o motivo do encerramento do plano. Para saber mais acesse: https://*******

Réplica do consumidor

12/11/2021 às 13:15

Mentira vc né excluiu por livre vontade e sem comunicar sonente porque fiz um comentário não quebrei contrato nenhum ALEM DE DESRESPEITAR OS CONSUMIDORES SAO [Editado pelo Reclame Aqui]. LAMENTAVEL. SOMENTE O POSTO TEM A PERDER COM ESSA ATITUDE DESONESTA.

Consideração final do consumidor

13/12/2021 às 11:51

Não recomendo a empresa a ninguém e nem abastecerei meus carros na referida empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

13/12/2021 às 11:57

Desejamos sucesso ao Eliseu. Com certeza ele encontrará outro posto de combustível no Distrito Federal que possa atende-lo com as seu padrão de exigência.