POSTO EXCLUI DO PROGRAMA DE FIDELIDADE QUEM FAZ QUALQUER COMENTÁRIO NEGATIVO

Não resolvido
Brasília - DF
12/11/2021 às 09:24
ID: 132795449
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuero denunciar essa atitude irresponsável e anti-ética desse posto da ******* Sul. Fazia parte a algum do plano de fidelidade de descontos no combustível e somente porque fiz um comentário negativo dos serviços prestados ao Daniel gerente do posto fui excluído sumariamente e arbitrariamente do programa de fidelidade. Ao invés da empresa avaliar o comentário feita de forma privada e procurar melhorar cada vez mais, simplesmente não aceitam críticas e como forma de punição efetuam a exclusão. Deixo registrado aqui minha indignação a essa atitude desrespeitosa e sem moral desse posto da ******* SUL ONDE O CONSUMIDOR NÃO É RESPEITADO.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/11/2021 às 09:45
Houve quebra de normas do regulamento por parte do cliente por isso o motivo do encerramento do plano. Para saber mais acesse: https://*******
Réplica do consumidor
12/11/2021 às 13:15
Mentira vc né excluiu por livre vontade e sem comunicar sonente porque fiz um comentário não quebrei contrato nenhum ALEM DE DESRESPEITAR OS CONSUMIDORES SAO [Editado pelo Reclame Aqui]. LAMENTAVEL. SOMENTE O POSTO TEM A PERDER COM ESSA ATITUDE DESONESTA.
Consideração final do consumidor
13/12/2021 às 11:51
Não recomendo a empresa a ninguém e nem abastecerei meus carros na referida empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
13/12/2021 às 11:57
Desejamos sucesso ao Eliseu. Com certeza ele encontrará outro posto de combustível no Distrito Federal que possa atende-lo com as seu padrão de exigência.