Atendente de posto de gasolina é grosseiro com cliente durante o pagamento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

21/12/2025 às 19:02

ID: 235507677

Moto boy que trabalha no posto foi muito mau educado e mandou eu me [Editado pelo Reclame Aqui] o pq estava abrindo o aplicativo do banco pra pagar aí fica difícil sou cliente desde quando abriu o posto na Henri Nestlé

Compartilhe