Atendente de posto de gasolina é grosseiro com cliente durante o pagamento.

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
21/12/2025 às 19:02
ID: 235507677
Moto boy que trabalha no posto foi muito mau educado e mandou eu me [Editado pelo Reclame Aqui] o pq estava abrindo o aplicativo do banco pra pagar aí fica difícil sou cliente desde quando abriu o posto na Henri Nestlé