Atendimento hostil e cobrança indevida em posto de combustível em Ribeirão Preto

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

25/02/2026 às 19:57

ID: 241697361

Por volta das 9:00 horas da manhã na cidade de Ribeirão Preto S.P fui ao posto antonio martin localizado na avenida Henri Nestlé abastecer minha moto, solicitei ao frentista que colocasse 20 reais e se eu poderia ir até a conveniência em quanto o mesmo fazia o prosseguimento e eu só pagaria, ao retornar o mesmo foi extremamente hostil e ignorante alegando que não tinha feito o procedimento pois tinha esquecido do meu veículo e passou outras pessoas em minha frente, o mesmo me ofendendo severamente dizendo que eu estava errada, chegamos a discutir e eu aleguei que eu conheço o código do consumidor e ao chegar outro rapaz disse que era o gerente do recinto e atribuiu que tinha abastecimento a minha moto eu aleguei que era o meu direito o mesmo agindo com deboche e ironia, permanecer com zombaria como se estivesse pedindo favor ao estabelecimento, deixo registrado a minha indignação na data do dia de hoje dia 25/02/2026 .
Atenciosamente Ana ..

Compartilhe