Combustível de má qualidade danifica motor do veículo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

12/07/2025 às 13:23

ID: 221919149

Abasteci no dia 05/07/2025, meu carro (gol flex) o tanque estava na reserva e completei com etanol, após meu carro começo a falhar e agora está na oficina, o mecânico teve que esvaziar o tanque e decartaro etanol, pois a qualidade estava pessimo. Verde, gerando problemas no motor!!! Pessima qualidade o combustivel.

Compartilhe