Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

27/11/2024 às 12:06

ID: 203018161

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já por hj ser a terceira vez que passo nesse posto e não recebo meus KMVs.
Fiz dois abastecimento de tanque cheio. E sempre diz que a máquina de colocar o credito não esta funcionando nem pelo CPF. E hj aconteceu denovo abasteci 50,00 de gasolina mas não recebi os KMVs pq o frentista disse que a maquina não estava funcionando

Compartilhe