Pagamento em duplicidade

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
27/01/2023 às 07:43
ID: 158222599
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom, tentei por diversas vezes , desde o dia 11/01/******* pedir o estorno diretamente com o gerente, pois o entregador me disse que não tinha acontecido o pagamento, devido a instabilidade da maquininha. ( 2 pagamentos por aproximação) com intervalo de 5 minutos. O mesmo retirou o extrato da maquininha dele e me mostrou que tinha 2 valores iguais, mas o posto alegou que não! Mas não me mandaram o mesmo extrato que o motoqueiro tirou aqui na minha porta. O banco me garantiu que o estabelecimento recebeu o pagamento, e então fica esse joga pra lá acabei de pedir o cancelamento da conta , mas preciso do meu dinheiro de volta. Já enviei vários comprovantes até o dia 24/01 que não foi feito o estorno , mas acredito que a má vontade do posto é maior que a do banco. Estou decepcionada, pq é um ótimo posto conveniência Maravilhosa. E o financeiro nunca dão uma resposta pra nenhum gerente? Gostaria de resolver numa boa, mas acho que não vai dar já se passaram 15 dias ! O posto é da Henry Nestlé
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/01/2024 às 12:12
Atendimento péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0