Atendente grosseiro causa transtornos no pagamento via Pix

Resolvido
São Paulo - SP
25/08/2025 às 11:36
ID: 225302561
Mal atendimento!
Abasteci todos os dias na madrugada e tem dois atendentes um magrão alto gente boníssima, porém o outro rapaz parece que faz de pirraça além de colocar a bomba no carro parecendo que vai destruir o carro ainda faz ir até o caixa para pagar com Pix.
Ontem mesmo fez ir até o caixa para pegar o QR da maquininha.
Quando ao combustível e preço não tenho do que reclamar, porém falta profissionalismo no atendimento por parte de um atendente.
Conversei com o magrão, peço desde já desculpas pelo termo "magrão" pois não peguei o nome dele, ele desse que iria conversar com o rapaz, podem parece que piorou.
Estou fazendo essa reclamação apenas para melhoria pois não desejo trocar de posto para abastecimento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/09/2025 às 11:08
Falei diretamente com o gerente e o problema foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9