Atendente grosseiro causa transtornos no pagamento via Pix

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/08/2025 às 11:36

ID: 225302561

Mal atendimento!
Abasteci todos os dias na madrugada e tem dois atendentes um magrão alto gente boníssima, porém o outro rapaz parece que faz de pirraça além de colocar a bomba no carro parecendo que vai destruir o carro ainda faz ir até o caixa para pagar com Pix.
Ontem mesmo fez ir até o caixa para pegar o QR da maquininha.
Quando ao combustível e preço não tenho do que reclamar, porém falta profissionalismo no atendimento por parte de um atendente.
Conversei com o magrão, peço desde já desculpas pelo termo "magrão" pois não peguei o nome dele, ele desse que iria conversar com o rapaz, podem parece que piorou.
Estou fazendo essa reclamação apenas para melhoria pois não desejo trocar de posto para abastecimento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/09/2025 às 11:08

Falei diretamente com o gerente e o problema foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9