[Editado pelo Reclame Aqui] OS CLIENTES

Não respondida
Limeira - SP
26/03/2026 às 13:13
ID: 243810911
Parei pra abastecer "completa com gasolina". Na hora de pagar me cobraram o valor da gasolina aditivada pois naquela bomba, apesar de ter a mangueira da gasolina, naquele momento so tinha disponível a aditivada e eu nao fui avisada sobre isso. O atendente ainda disse que eu que deveria ter especificado e que ele nao tinha obrigação de me avisar. [Editado pelo Reclame Aqui]