Frentista coloca gasolina aditivada no lugar da comum e cobra indevidamente em posto de gasolina.

Em réplica
São Paulo - SP
03/11/2025 às 02:04
ID: 230861763
Cheguei no posto bola pesada, na av Moreira Guimarães e pedi para encher o tanque de gasolina comum e o frentista colocou gasolina aditivada. Falei que não iria pagar a aditivada pq pedi a comum e ele ainda teve a cara de [Editado pelo Reclame Aqui] de reclamar e que ia sair do bolso dele a diferença! Disse que não percebeu que colocou a aditivada! Malandragem dele. Pedi para chamar o gerente e falou que o gerente não estava lá! Muito cuidado neste posto! Não volto nunca mais. [Editado pelo Reclame Aqui] os clientes na cara dura.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/11/2025 às 11:11
Prezado (a) Maricy,
Agradecemos por compartilhar seu relato e lamentamos sinceramente o ocorrido em nossa unidade da Av. Moreira Guimarães.
Gostaríamos de reforçar que não é prática da administração do Posto Bola Pesada adotar qualquer conduta que possa prejudicar ou causar desconforto aos clientes. Nosso compromisso é com a transparência, a ética e a qualidade no atendimento.
Erros operacionais podem, infelizmente, acontecer. E, quando identificados, orientamos imediatamente a devolução da diferença ou o ressarcimento ao consumidor, conforme a situação. Não conseguimos identificar no relato se a devolução foi realizada após o ocorrido; poderia, por gentileza, nos confirmar se o ajuste foi feito?
Seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e garantir que situações como essa não voltem a ocorrer.
Agradecemos novamente pelo contato, que nos ajuda a aprimorar continuamente nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe Posto Bola Pesada
Réplica do consumidor
11/11/2025 às 11:21
Pedi para o frentista colocar 50 reais com gasolina comum (ele colocou aditivada) e pedi para completar o restante com etanol comum (ele completou com etanol aditivado). Falei para ele que não iria pagar pq não pedi aditivada e ele falou: eu me distraí, estava atendendo você e outra pessoa e que se eu descontasse ia sair do bolso dele! No final acabei descontando apenas a diferença do etanol, da gasolina, sai no prejuízo!