Posto de Combustível: Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e Atendimento Ruim

Respondida
Santo André - SP
07/10/2025 às 08:28
ID: 228700875
Posto bola pesada na vereador Jose diniz em São Paulo. Tenham [Editado pelo Reclame Aqui] colocando attendante coloca aditivada quando peço combustivel normal. Ao reclamar a pessoa responde mal e diz que dá desconto e fez aquilo pq avisei Que fui na conveniencia para retirar uma agua/café.Ou seja, além de confirmar q [Editado pelo Reclame Aqui] a Pessoa porque ela se distrai ainda quer penalizar pq foi consumir mais no posto (sempre pedia autorização e perguntava se podia).
Compartilhe
Resposta da empresa
11/11/2025 às 11:26
Prezado Claudio,
Esclarecemos que o posto citado, localizado na Av. Vereador José Diniz, não pertence à rede de Postos Bola Pesada e não está sob nossa administração ou responsabilidade.
A rede Bola Pesada atua apenas em unidades próprias, devidamente identificadas com nossa marca, e não responde por estabelecimentos sem vínculo administrativo conosco.
Atenciosamente,
Equipe Rede Bola Pesada