Posto de Combustível - Funcionário Dedicando Tempo Excessivo à Caixa em Horário de Pico

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/06/2026 às 06:18

ID: 251713689

Posto da Moreira Guimarães! Toda vez que chega pela manha esta virando caixa .. das 5 30 am ate as 6:05 am sempre o mesmo funcionário! Ja falado com o gerente e nada feito prejudicando os clientes e usuários a sua volta ! Uma rede deste tamanho nao poderia suportar esse tipo de funcionário. Detalhe isso ja aconteceu 3 vezes e falando com demais cooperados na qual faço parte em 625 carros ao lado do posto ! Isso é comum!! peço que tomem providência .

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2026 às 09:30

Olá,

Agradecemos pelo seu relato e lamentamos os transtornos causados.

Informamos que, nesse horário, ocorre a troca de turno da equipe, sendo necessário realizar o fechamento e a conferência do caixa para a continuidade das operações. Trata-se de um procedimento interno necessário.

De todo modo, estamos revendo o processo e reforçando as orientações com a equipe para que essa transição seja realizada da forma mais ágil possível, minimizando o tempo de espera e evitando prejuízos ao atendimento dos nossos clientes.

Agradecemos pela compreensão e pelo apontamento.