Posto Ipiranga Mega Flora faz o cliente de [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/04/2026 às 14:57

ID: 246034393

Olá, eu gostaria de expressar a minha COMPLETA INSATISFAÇÃO com o atendimento no posto Ipiranga (Posto Mega Flora), na Av. Washington Luís, 1354, no dia 10/04/2026, por volta das 21h30.

Eu parei nesse posto para abastecer o meu carro; perguntei ao frentista o valor do litro da gasolina COMUM, ele me respondeu e ofereceu a gasolina aditivada com a promoção da ducha grátis, eu respondi que NÃO tinha interesse e pedi que ele colocasse R$ 200,00 de gasolina COMUM.

Adivinhem! O que aconteceu em seguida vocês já sabem: o frentista abasteceu o meu carro com gasolina aditivada! Não é a primeira vez que isso acontece comigo nesse posto, mesmo enfatizando que tenho preferência pela gasolina COMUM.

O que esse posto de gasolina faz com o cliente é uma grande falta de respeito, só faltou escrever "[Editado pelo Reclame Aqui]" na minha testa (foi como eu me senti).

Além disso, o frentista não configurou a bomba para abastecer até os R$ 200,00, como eu havia pedido. Com o desconto do PIX, o valor pago foi de R$ 246,08.

Eu questionei o frentista se ele poderia remover a gasolina aditivada e trocar pela COMUM, mas ele disse que não era possível e que se eu não pagasse o valor da diferença, sairia do bolso dele.

Eu o questionei dizendo que já sabia que isso era prática comum do posto e que ele deve ter sido orientado a fazer isso, mas ele insistiu que foi erro dele.

Erro dele que saiu do meu bolso, para encher o bolso do patrão. Parabéns, Bola Pesada! Excelente mesmo..

Compartilhe