Prática recorrente de tentativa de venda de etanol aditivado como comum e mau atendimento no posto Shell.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/02/2026 às 08:23

ID: 240479747

Fui até a unidade Shell da Av Moreira Guimarães e como SEMPRE, tentam colocar etanol aditivado no local do comum como é solicitado. Eu tenho registro de umas 2 reclamações aqui sobre o mesmo tópico. É [Editado pelo Reclame Aqui]! Dá a entender que o próprio posto induz os funcionários a enganarem o cliente.

Dessa vez eu vi e mandei tirar. O funcionário em questão, que está na foto anexada, ficou gritando para que eu estacionasse onde ele queria "VEM AQUI OH TA LIVRE NAO TA VENDO NAO" e ficou com tom de deboche para outro funcionário insinuando que eu nao vejo nada.

Abasteço toda semana em algum Shell e essa é a unidade campeã de enganas o cliente.

Nada nunca é feito, nunca.

Compartilhe