Bomba de combustível com problemas e atendimento ruim em posto

Não respondida
Colombo - PR
03/02/2026 às 10:25
ID: 239611653
Fui abastecer na parte da manhã.. a bomba demorou para abastecer e o frentista trocou de bomba..fui lá reclamar e eles disseram que era normal porque o meu carro era um único vivace e esses tipos de carro acontece .. só na terra deles.. fui lá reclamar não fizeram questão nem olharam nas câmeras. disseram que a bomba tem 3 modo de abastecer e que o modo que o frentista colocou era normal.. se era normal porque ele trocou de bomba .. aí a outra bomba encheu normal.. quando sai vi que o marcador não marcava a quantia certa . passei em outro posto abasteci o mesmo valor e a diferença foi grande no marcador..aí disseram que era a bomba do carro.. pessoas despreparadas. pois nem olharam as câmeras para ver o que aconteceu. mas o problema nunca é deles. o consumidor que é errado. então quando forem abastecer. prestar mais atenção.. porque tenho certeza que não sou a única que aconteceu . e se tiver um uno vivace igual ao meu.. lá tem outro padrão te abastecimento..