Atendimento péssimo pelo frentista

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/05/2025 às 11:19

ID: 217533083

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Frentista mal educado,estava esperando para ser atendido
Vi que nao veio ninguém buzinei,o frentista aponta o dedo todo mal educado e fala já vou ai amigão falou

Primeiro nao estou pedindo nenhum favor iria pagar

Empregados assim nao devem nem estar trabalhando

Tem que saber falar com o cliente.

Compartilhe