Atendimento péssimo pelo frentista

Não respondida
São Paulo - SP
20/05/2025 às 11:19
ID: 217533083
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFrentista mal educado,estava esperando para ser atendido
Vi que nao veio ninguém buzinei,o frentista aponta o dedo todo mal educado e fala já vou ai amigão falou
Primeiro nao estou pedindo nenhum favor iria pagar
Empregados assim nao devem nem estar trabalhando
Tem que saber falar com o cliente.