Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/08/2023 às 16:03

ID: 169753639

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive abastecendo o meu carro, nesse posto, quando fui abordado por um simpático rapaz, oferecendo fluido de limpeza, dizendo que cobraria apenas o material, que seria R$ 59,90 , não queria faxer mas ele insistiu informando que eu ia queimar o cabeçote do radior. Aceitei , ja que o valor não era absurdo. quando fui pagar, ele estava colocando vários litros, ele disse que o preço era por litro!!! Me cobrou ******* reais!!! Fiquei enlouquecida dizendo que ele tinha me enganado e o quanto isso é feio e errado, ele disse q eu que entendi errado!! [Editado pelo Reclame Aqui] ! Fico indignada com estas coisas , fui pesquisar e encontrei reclamação idêntica aqui de outras pessoas. ( ainda estou no posto mas o rapaz sumiu!!) me sentido extorquida e enganada. Deveriam demitir uma pessoa destas.

Compartilhe