Estorno de pagamento em dobro

Não resolvido
São Paulo - SP
11/05/2023 às 16:55
ID: 164485353
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 04/5/******* as 19:51 hrs abasteci meu carro nesse posto. O valor foi de R$ *******,37. Precisei pagar usando o QR Code do celular. O pagamento foi registrado no app do meu banco ( Santander), mas nao houve o acionamento da maquininha de cartões do posto. A frentista insistiu para que eu repetisse a operação e que haveria um estorno automático da 1a transferência em algumas horas. Ingenuamente confiei numa suposta " boa fé" da frentista e fiz uma 2a transferência do mesmo valor - R$ *******,37 . No dia seguinte retornei ao Posto, pois nao ocorreu o estorno. Falei com um suposto gerente do Posto que se identificou como Camilo e que me garantiu que o estorno ocorreria em até 72 hrs, o que não ocorreu até hoje - 11/5/*******. Gostaria de ser ressarcido do valor em dobro que lá gastei. Em anexo o ******* eletronico e o recibo de PIX.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/01/2025 às 09:57
A frentista do posto agiu de má fé! O Camilo, suposto gerente, garantiu verbalmente que eu seria ressarcido e nunca mais tive resposta disso!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0